Borsa Mercato del Lavoro é um evento para quem procura emprego no setor do turismo: uma feira que acontece em diversas cidades da Toscana ideado e realizado pelo Ente Bilaterale Turismo Toscano (Ebbt).

Os profissionais mais procurados pelas empresas que participam da feira são: cozinheiros, garçons, recepcionistas, funcionários de agências de viagens, guias de turismo, barman e até diretores de hotel.

 

Borsa Mercato del Lavoro em Florença

Quando: 11/02/2016 – das 10:00 às 16:00

Onde: Obihall (Via Fabrizio de André

Mais de 60 empresas do setor turístico com ofertas de trabalho: de hotéis a agências de viagem, de tour operator a restaurantes. No salão os diretores de Recursos Humanos ou proprietários de empresas farão seleção e entrevista com profissionais da área.

A feira se divide em duas áreas: uma área para entrevista dos candidatos e outra para orientação ao mundo do trabalho no setor turístico.

Leia: como participar do evento em Florença (é necessário preencher um formulário de pré-inscrição)

Schermata 2016-01-20 alle 22.22.14


 

Borsa Mercato del Lavoro em San Vicenzo

Quando: 18/02/2016

Onde: Cittadella delle Associazioni na Via S. Pertini


 

Borsa Mercato del Lavoro em Grosseto

Quando: 22/02/2016 e 23/02/2016

Onde: Braccagni no Centro Fieristico il Madonnino


 

Borsa Mercato del Lavoro em Arezzo

Quando: 01/03/2016

Onde: Centro Arezzo Fiere e Congressi

 

Conhece alguém que tem formação ou experiência no setor turístico? Compartilhe a dica!

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Interessante.
    Gostei!
    Sou fotógrafo italo-brasileiro e me interesso também no mercado de turismo e eventos.
    Obrigado Barbara.
    Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho.
    +39 347 896 7297
    Arturo

  2. Oi Barbara tudo bem mim chAmo laisa fui n.a. italia o ano passando e estou retornando o Mes q vem irei morar na regiao toscana em montelupo pertinho de firenze , vou Casar ai e gostaria muito de arrumar um trabalho pra mim se vc puder mim ajudar cim alguma informaçao agradeço ,mim ajude . Agradeço pela atençao .

  3. Olá,Barbara Bueno gostaria muito de retornar na Itália.será que poderia me dar algumas dicas de trabalho,falo e escrevo o italiano correto tenho muita experiência com trabalhos feitos em Milão,nas áreas de Restaurantes ,Festivais,e Buffet

  4. Boa noite, Bárbara nunca fui à Itália, mais tenho interesse em ir trabalhar e viver ae, na Toscana,sou marinheiro de primeira viagem,minha namorada é russa eu Brasileiro e ela quer ir comigo ,pode me dar algumas indicações de onde procurar trabalho?
    Desde já agradeço a atenção e aguardo resposta.

  5. Oi Bárbara tenho uma irmã que mora na Itália a 25 anos em Turin, estou pretendo visitar ela em breve, MS gostaria de me informar a respeito de empregos temporários na Itália, qual é o melhor caminho para obter essas informações, ou ate mesmo indicar algo. Grato

  6. BOM DIA , BARBARA, ME CHAMO DANIELA MOURA,MINHA FILHA ESTUDA EM MILAO NA ITALIA, HA DOIS ANOS.ESTOU PRETENDENDO IR MORAR COM ELA, NO ENTANTO GOSTARIA DE IR COM UM EMPREGO CERTO.GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR EM UMA FRANQUIA BRASILEIRA QUE TENHA NECESSIDADE , DE TER UMA BRASILEIRA COM TEMPO INTEGRAL PARA ATENDER CLIENTES BRASILEIRAS. FUI FRANQUEADA DE UMA MARCA BEM CONHECIDA AQUI NO BRASIL , ARACAJU-SERGIPE, ESTADO EM QUE MORO, PASSEI A FRANQUIA PARA A MINHA OUTRA FILHA CONTINUAR O TRABALHO, POIS TENHO MUITA NECESSIDADE DE ESTAR AI EM MILAO -ITALIA , COM MINHA OUTRA FILHA QUE ESTUDA AI.O FATO DE QUERER TRABALHAR EM UMA FRANQUIA BRASILEIRA ESTA LIGADO AO FATO DE QUE TENHO TREINAMENTO DE GESTAO, SUPERVISORA , PODERIA COMECAR EM QUALQUER SETOR ,LIMPEZA, ESTOQUISTA,CONSULTORA E COM O TEMPO IR MOSTRANDO O MEU POTENCIAL , CASO HOUVESSE VAGA EM UM OUTRO SETOR E A EMPRESA DECIDICE ME DAR UMA CHANCE.FICO NO SEU AGUARDO , SEGUE MEUS DADOS.

  7. Ola Barbara,me chamo Mirleide, sou de Recife mas vivo na Italia ha mais de cinco anos, moro na cidade de Napoles.E gostaria de saber como posso entrar no mercado de trabalho como guia turistica aqui na cidade de Napole,ou em outra regiao proxima a Napoles.Se for possivel voce poderia me da alguma informaçao.Um abraço Milla.

Comments are closed.