Imagine ter o privilégio de participar de um filme italiano com estrelas do cinema como Riccardo Scamarcio, Enzo Salvi e Sandra Milo? Então veja se você possui os requisitos para participar do casting que acontece nos dias 23 e 24 de setembro de 2015 na cidade de Grosseto (Toscana)! A notícia foi divulgada pelo site oficial do Comune di Grosseto.

O ator italiano Riccardo Scamarcio
O ator italiano Riccardo Scamarcio

Como participar

O casting é organizado pela Rosemovie Srl em parceria com a Romanacasting para as gravações do filme “Il Velo di Maya” de Elisabetta Rocchetti.

Data do casting:

  • 23/09/2015 das 09:00 às 19:00
  • 24/09/2015 das 09:00 às 15:00

Local:

  • Na sede da Associazione Pro Loco da cidade de Grosseto, na Piazza del Popolo n. 3

Quem pode participar:

  • Homens e Mulheres com idade entre 20 e 70 anos residentes na cidade de Grosseto

O que levar:

  • xerox da identidade
  • xerox do CPF
  • xerox do IBAN (em caso de superar a seleção) para pagamento do valor estabelecido pela Romanacasting
  • xerox do Permesso di Soggiorno (no caso de estrangeiros)

Conhece alguém que pode se interessar? Compartilhe!

11 COMENTÁRIOS

  1. sou figurante aqui no B
    rasil, e tenho drt de atriz, gostei da vaga de figurante!

  2. ola gostaria de me candidatar a essa vaga, mas tem um porem, moro no Brasil e nunca viajei .

  3. Barbara, você sabe como é o mercado Audiovisual ai na Italia? Tem alguma cidade que esse mercado esta mais aberto? Meu marido e eu somos produtores de cinema, e gostaríamos muito de trabalhar na nossa area ai. Alem de ser uma area bem fechada pra entrar aqui no Brasil pelo menos a coisa funciona muito pela indicação, porque quando entra sempre te chamam se gostarem do seu trabalho, e não abrem oportunidade para “desconhecidos” que querem entrar. E ai como é? Você tem algum conhecimento nessa area? Obrigada e mais uma vez parabens pelo site, mais que útil!! 😉

  4. Oi Flavia,
    Imagino que nao seja muito diferente dai. Você precisa entrar em alguma panelinha. Um bom metodo é frequentar eventos do setor (ja dei dica aqui no site), pesquisar quem trabalha com isso e se oferecer para trabalhar junto… Nao eh facil, mas também não é impossível. Boa sorte!

  5. sou italobrasileiro morei na ITALIA mais de doze anos dos anos de 2001 a 2013 mas quero voltar pra italia falo italiano um pouco de ingles se tiver vagas de trabalho no norte da italia veneza,padova,treviso,rimini,vicenza,verona,trabalhei na praia de sottomarina (veneza)tambem como motorista com caminhao carteira C,tenho toda minha documentaçao italiana obrigado grande abraço.

  6. Bom dia Bárbara, tenho algumas dúvidas em relação aos empregos na Itália. Sou funcionária pública aqui no Brasil, mas meu currículo não possui nenhum curso superior completo. Gostaria de saber, se por acaso você tiver essas informações, se empregos como empregada doméstica, babá, costureira exigem apenas ensino médio e qual a base salarial desses empregos?

  7. BARBARA, PARABENS PELO SITE. ESTOU MORANDO AQUI EM ROMA E PRECISO DE TRAHALHO, SOU PROFISSIONAL DE BELEZA. DESIGNER DE SOBRANCELHA, MAQUIADORA, CABEIS MASCULINO E FEMININO,DEPILADORA. VOCÊ PODE ME AJUDAR?

  8. Estou em Portugal e adoraria participar da gravação.E se possível meu companheiro que é invisível seria uma grande realização pra ele também.

Comments are closed.