Início Vagas abertas na Itália

Vagas abertas na Itália

Reunimos em uma única páginas todos os artigos com dicas de vagas de trabalho abertas na Italia. A versão completa da página está disponível para desktops e computadores fixos (basta abrir esta página no seu notebook, por exemplo).

Como você está vendo a página otimizada para celulares e smartphones, para saber das últimas vagas abertas clique aqui.

 





108 COMENTÁRIOS

  1. sou brasileiro dessedente de italiano queria ir para a Itália a procura de emprego , se alguém tiver disposto de ir com o mesmo objetivo ,podemos agilizar a ida assim com certeza ficaria mais fácil ..onde ficar, esse é o problema assim como a cidadania italiana visto que sou dessedente de italiano parte do meu avô parte de pai se alguém se interessa do mesmo modo que eu meu contato MSN : [email protected]

  2. Alguem sabe me indicar algm café/bar/restaurante brasileiro em turim?
    Estou indo final de janeiro falo alemao portugues e ingles mas ainda não falo italiano..
    Não tenho problemas com documentação!

  3. Depilacao! Sou esteticista especializada em depilacao Com Cerao! preciso arranjar um trabalho de depilacao nao Italia, pretendo me mudar pra la ainda este ano. Por favor me corresponda se alguem sabe de um lugar para eu trabalhar

  4. Alguem pode me indicar pra trabalhar em mantova vivo la a 7 anos e falo muito bem italiano

  5. oI BRUNO TUDO BEM??? VC MORA EM MANTOVA?PENSO EM VIVER AI EM ALGUNS MESES? COMO E A VIDA AI? ATUALMENTE MORO NA FRANCA E DEPOIS DE APRENDER A FALAR O IDIOMA EU PRETENDO IR MORAR NA ITALIA, ABRACOS
    CESAR

  6. Oi,Eu procuro um trabalho na italia na area de relaçoes internacionais ou similar,meu sonho é morar lá e eu gostaria muito de me mudar para a italia esse ano.Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito…

  7. Olá, não sei se procuro um emprego de 2 ou 3 meses de qq coisa tipo garçon entregador, sei lá… ou primeiro aprendo a falar italiano para procurar emprego na minha área (informática, sou programador).. Oque fariam se tivesse que tomar essa decisão?

  8. Casal sem filhos, residentes em Lecce (Italia), procura uma senhora de meia idade, brasileira, para morar e trabalhar em serviços gerais, na residencia.
    Pagam passagem aerea, contrato anual, moradia e alimentaçao. Ferias anuais e demais direitos trabalhistas pagos pelo empregador.
    Aguardo resposta.

  9. Olá, tenho 29 anos e acabei de chegar em ROma na itália e estou a procura de emprego.

  10. Boa Tarde, Tenho 23 anos, eu minha irmã(22) e meu cunhado(24) estamos pensando em ir trabalhar/morar na Italia, estamos todos empregados porem, estamos pensando em mudar um pouco de vida, Qualquer oferta de emprego será avaliada..

  11. Ola sou advogada a 7 anos e estou namorando com um italiano de Rimini, alguem sabe de algum trabalho na minha area??

  12. Bom dia , alguém poderia me ajudar a encontrar um trabalho em Fiumicino ou Roma??Ainda não sei falar muito bem o Italiano, mas compreendo bem o que dizem ou escrevem…Pode ser de domestica cuidar de crianças,auxiliar de cozinha,na verdade qualquer trabalho que alguém saiba que possa me ajudar no momento ..Já estou em Fiumicino a 30 dias , as oportunidades aqui são poucas e a preferencia é por Italianos em lojas etc…Tenho 28 anos .. Se alguém souber de alguma coisa entre em contato comigo ..grata !=)

  13. Oi meu nome e Anna tenho 30 anos e sou casada com um brasileiro filho de italiano, ele tem o passaporte rosso mas eu ainda tenho o azul mesmo, estou procurando trabalho em Roma pra ontem rsrsrsrs, tenho experiencia como cabeleleira, manicure e depiladora, no momento faco bico de dog sitter mas so tenho um cachorrinho que da muito bouco, tb estou disponivel para fazer qualquer tipo de trabalho domestico. Por favor me ajudem nao quero voltar para o Brasil!!! meu email e [email protected]. Ahh eu falo um pouco de italiano e entendo bem!!!

  14. Ola, Barbara, ou alguém que possa me ajudar,
    poderia me ajudar! estou me preparando com o curso de Italiano no Brasil, mas no inicio do ano de 2013, irei para Italia, onde e como poderia conseguir um emprego de Tecnico eletronico ou Eletricista, e moradia barata e em um lugar satisfatório para emprego. Por favor, sou grato.

  15. Boa noite!!

    Gostaria muito de morar e trabalhar na Italia! Sou profissional de Educação Física e tenho muita experiencia na area de dança (classica, conteporanea, jazz).Gostaria de algumas indicações, contatos!

  16. Olá, tenho 22 anos sou estudante de Direito e estou indo morar na Itália em janeiro de 2013 com meu marido, gostaria de receber alguma oferta de trabalho na minha área ou em qualquer outra. Se alguém souber de alguma coisa na minha cidade (Adria) ou perto agradeço.

  17. Olá, sou professor de literatura e língua portuguesa, formado em Letras português/italiano. Já fui professor de italiano no Brasil e estou querendo morar na Itália. Tenho a cidadania e já morei em Roma por 2 meses na época da faculdade, para estudar. Gostaria de receber algumas propostas de emprego em qualquer área (não precisa ser em letras nem educação) na região do Piemonte, Lombardia ou Lazio. Entrem em contato pelo e-mail [email protected]

    Grazie mille!

  18. Ola me chamo Ronan, vivo em Florença centro histórico e estou procurando trabalho em qualquer área, disponiblidade imediata. Experiência como Assistente administrativo, atendente em geral, vendedor, call center. Agradeço quem puder dar-me uma dica de qualquer oportunidade!!

  19. Olá!
    Me chamo Jéssica, tenho 21 anos, sou estudante do curso de Publicidade e Propaganda, tenho experiência de mais de 2 anos e meio como recepcionista, pretendo ir morar na Itália em 2013 com um primo meu que já mora lá. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a conseguir um emprego antes de ir..
    Obrigada!

  20. Buona Sera! Eu estou procurando trabalho na itália, sou brasileiro e moro no brasil, sou ourives e também Serralheiro Industrial( Soldador e Caldereiro ), procuro uma vaga de trabalho (Lavoro), falo italiano intermediário.
    Agradeço a atenção.
    Arrivederci

  21. Ola tenho cidadania italiana e canadense.Falo, frances, ingles, espanhol e italiano.Tenho familia em Napoles e estou de mudanca para Italia.Gostaria de saber se alguem conhece as oportunidades de emprego na area da provincia de Napoles? Nao sei se me mudo para Franca ou Italia. Como cidadao que vantagens possuo sobre os demais?( em relacao a garantias sociais). O custo para minha pessoa em relacao a cursos superiores eh menor pelo fato de ser cidadao? qual a media de custo de um curso superior?Obrigado

  22. Olá!!Por gentileza poderia me informar se a vaga já foi preenchida? Falo italiano,estou me separando e gostaria muito de mudar de ares…e adoro a Itália! Meu filho morou lá quase 10 anos mas,agora voltou por causa da crise… tenho 50 anos,boa saúde,falo italiano,inglês,sou massoterapeuta e fui personal trainner e professora de ginástica por muitos anos…meus filhos estão criados e gostaria de morar na Itália.

  23. Olá, fiz minha cidadania Italiana a pouco tempo, estudo Italiano a noite, procuro um emprego se alguém souber de algum lugar perto de Trento me avise, estou precisando muito. Tenho experiência em várias coisas, vendas, recepção, etc.

  24. trabalho a um bom tempo com depilação e unhas e gostaria muito de poder me profissionalizar na area e como quero morar na italia gostaria de juntar o util ao agradavel…ou seja morar no pais e ter uma oportunidade de trabalhar nesse ramo pra obter mais experiencia…..preciso muito de alguem que me ajude,não falo italiano,falo portugues ,um pouco de espanhol e sei o basico de japones,mais com certeza se eu tiver um apoio não sera impossivel falar a lingua nativa. esperarei resposta,grata Patrícia.

  25. ola o meu nome e Adilson acabei de chegar em italia sou formado em bombeiro e tenho bons conhecimentos de primeiro socorro vivo em napoli estou a procura detrabalho posso cuidar de idosos, crianças e fazer trabalhos de limpeza e outro qualquer

  26. Olá,
    Estou a procura de vaga de manicure para trabalhar na Itália. Sou especializada em unhas de Gel, Acrygel e Porcelana. Tenho muita experiencia e sou uma pessoa responsavel e comprometida!

    Meu email para contato é: [email protected] [email protected]

  27. Olà, meu nome é Kleber, vivo a 2 meses na Italia (Livorno) e tenho cidadania italiana. Busco uma oportunidade de trabalho (qualquer area), minhas experiencias anteriores sao como caixa, vendedor em lojas de roupas, motorista (patente B) e experiencias nas areas administrativa / bancària. Oportunidades na area de serviços (limpeza, entregador, zelador, porteiro, etc) também sao de meu interesse.
    Tenho disponibilidade para trabalhar em qualquer cidade / regiao da Italia e também para aprender qualquer tipo de atividade.
    Sou uma pessoa responsàvel, sem vìcios e com vontade de trabalhar !
    Fico a disposiçao para qualquer esclarecimento necessàrio.
    Meu e-mail para contato é: [email protected]
    Desde jà agradeço a atençao.

  28. Olá , tenho documentação pronta para cidadania italiana. pretendo viajar e fica na italia algum tempo, e procuro informações de qual regiao é melhor e preciso de oportunidade de emprego também..
    Se tiver alguma dica, me informe por favor..
    grato

  29. Olá,vou para itália em julho ou agosto de 2013 milão,gostaria saber se alguém poderia arranjar um emprego qualquer área.

  30. Boa Noite, sou advogada no Brasil há 12 anos militando na área cível, estou passarei a residir em Genova em abril deste ano, 2013, e gostaria de uma oportunidade de trabalho na área juridíca.

  31. boa noite.. sou brasileiro, pretendo ir ara italia trabalhar algum tempo lá, aprender o idioma… procuro familai que possa me acolher e me encaminhar para o trabalho talvez em turismo rural…
    se tiver alguma dica.. agradeço

    obrigado
    Orides

  32. Olá Pessoal

    Eu não queria desmotivar ninguém, mas a situação em TODA a Itália está literalmente de “chorar”…
    Infelizmente foi-se o tempo em que os estrangeiros trabalhavam aqui e viviam bem, nem os próprios italianos estão conseguindo “viver” aqui, estão indo para outros países melhores (inglaterra, alemanha,japão,etc…).

    Experiência própria, estou aqui há 2 meses em BERGAMO (ao lado de milão) e nem por isso significa que sobram vagas!!! Tenho um curriculo exemplar, estou me formando em Engenharia de Produção, mas nem assim eles abrem as portas, mesmo tendo a cidadania italiana, você ainda será visto como “estrangeiro”… Só para terem uma noção, disputando uma vaga para lavarpratos em restaurante, ganhando 600 Euros/mês, tem cerca de 250 candidatos….

    Fica expressa a minha opinião sobre o período que a Europa está passando, sugiro pensarem 5 vezes antes de virem para cá…

    Att.
    MAuricio

  33. Ola, pretendo me mudar para Italia o mais rapido possivel, tenho 27 anos, não sei falar o Italiano se alguem puder me informar sobre aguma vaga de trabalho agradeço.

  34. Fernanda,
    Vc acha que estão fazendo caridade por aqui???? Não falar o italiano, já é o erro primário/básico. Depois viro quanto antes, significa que vc queres chegar no período de crise… sugiro repensar a sua idéia maluca e arriscadíssima!

  35. sou veterinaria e meu noivo esta indo trabalhar na italia em vicenza!! gostaria de saber sobre possibilidades de emprego na minha area em especial em acupuntura veterinaria!!! muito obrigada!!!

  36. ola sou o ricardo sou casado e queremos ir para a italia trablhar em casa de familia tenho parentesco italiano mas nao tenho cidadania

  37. Olà!
    Estou procurando emprego, mas tenho algumas dùvidas sobre como descrever as minhas experiencias de trabalho no brasil e como definir o meu grau de escolaridade porque tenho o ensino medio completo obtido no brasil, equivale ao diploma de liceo?
    Depois da luta que foi para obter a cidadania agora começa a procura por um emprego, um novo desafio, quem puder compartilhar experiencias e conselhos meu e-mail è [email protected].

  38. Olá pessoal!
    Trabalho em uma empresa de cosméticos multinacional americana e participaremos da Cosmoprof, feira de beleza em Bologna e maior feira do segmento no mundo.
    Precisamos de uma garota brasileira ou italiana que fale português para trabalhar conosco de 8 a 11 de março como recepcionista no stand. Necessario que fale bem o italiano, boa apresentação e ótima oratória para falar com potenciais clientes.
    Interessadas por favor entrem em contato conosco através do email: [email protected].
    Obrigada!

  39. Sou cidadão Italiano e corretor de imóveis a mais de 12 anos no Brasil com experiência na consultoria, vendas, locação e administração, realizo avaliações judiciais perícia e sou cadastrado junto Justiça Federal, já morei nos EUA e falo inglês.

    Estou em busca de uma oportunidade para trabalhar em alguma Imobiliária na Itália, aprender a língua e obter experiência com mercado Italiano.

    Contatos 55+27 3228-0901 / 55+27 9919-0007 ou Skype: fioriocorretor
    e-mail: [email protected]

  40. Salve a tutti,
    mi chiamo Annete sono in Italia da sette mesi precisamente ad Arezzo ma sono disposta a spostarmi. Sto cercando un lavoro come parrucchiera di cui ho gia esperienza, ma puó andar bene anche come commessa o colf. Ho frequentato l´ Accademia Europea di Firenze. Grazie

  41. Olà,me chamo Andrea,sou brasileira,moro hà 2 anos aqui na itàlia e sou casada com italiano.
    Vejo muitos brasileiros que residem aqui que estao com dificuldades em arrumar um trabalho. Trabalho no setor de cosmètica,perfumes e linha de bem estar con uma empresa alema,lider na Europa. Os ganhos sao muito bons,mas vai depender do esforço de cada um,pois nao tem um salario fixo,mas em compensaçao,tem bonus e muitas garantias que muitas empresas nao dao!! Caso vos interesse mais detalhes sobre essa atividade,entre em contato no e-mail: [email protected] ou skype:alessandro_grilli
    Moramos na provincia di Firenze,mas estamos entrando em contato com pessoas que residem em Pistoia,Livorno,Pisa,Lucca,Firenze
    Boa sorte à todos!!!
    Andrea

  42. Olá!!!

    Meu nome é Kátia. Sou professora de Geografia e cursando uma pós graduação em História da Arte.
    Também sou pós graduada em PsiPsicopedagia e Liceciamento Ambiental.

    Gostaria de passar alguns meses na Itália, morando na casa de aguma faamília, se possivel desenvolvendo algum trabalho para melhorar o meu italiano.
    Qualquer proposta, aí va meu email: [email protected]

    Abraços a todos

  43. oi, estou mudando para Italia, mais preciso em Milao, procuro trabalho como pintor de parede, trabalho com td tipo de pintira , ou reparo de casas ………

  44. sou pintor de veiculos tenho 38 anos de idade e 23 de profissão gostaria de ir para italia para trabalhar nessa area se alguen puder me ajudar

  45. Olá meu nome è Adison sou estudante de Design de Moda aqui no Brasil e pretendo me especializar mais nessa area na Itália.Ainda não tenho contatos aí…pretendo ir morar na Itália e trabalhar no ramo da moda…se alguem poder me dar uma força em questão de trabalho eu agradeceria muito
    Sei que a Itália è um país que abriga muitos brasileiros.
    Meu contato è email [email protected]

  46. Boa tarde Barbara!Meu namorado é engenheiro mecânico recem formado e está conseguindo cidadania italiana.O mercado para esta área aí é promissor?

  47. ola meu nome e neide e gostaria muito trabalhar em italia como sarta baby sister ou domestica falo um pouco italiano sou de fortaleza.

  48. Boa noite!
    Somo um casal de meia idade. Eu brasileira, ele português e juntos residimos no Brasil porém, estamos pensando em deixar o país. Nossa primeira opção era obviamente Portugal, mas a crise por lá continua e a nossa segunda opção é a Itália.
    Só falo português, mas meu marido fala inglês e francês.
    Alguém aqui sabe de algo algum trabalho em que possamos nos encaixar? Embora a nossa vontade seja morar na Toscana, iríamos para qualquer parte do país.
    Desde já agradeço e deixo aqui o meu contato
    [email protected]

  49. Tenho 63 anos aposentada. Será que é fácil conseguir emprego na itália com essa idade? E até com que idade poderia trabalhar lá?

    Maria Helena

  50. Oi sou o Bernardo beckman.
    Moro no brasil e pretendo morar na Italia.
    Sou soldador e trabalho como Seguranca.
    Aguma coisa me ligam
    (98)987146303

  51. Sou Brasileiro e pretendo morar em qualquer lugar da Italia
    Trabalho como Soldador e Seguranca
    Meu contato;(98)987146303
    E-Mail;[email protected]
    Abraços!!

  52. sou brasileira,tenho 50 anos,boa aparencia,educada,sei dirigir e gostaria de trabalhar como cuidadora.
    Quero muito uma oportunidade para cuidar de idosos e crianças.

  53. Sou Brasileiro, procuro vaga de Mecanico de automoveis tenho 42 anos sou formado em mecanica automotiva e injeção eletronica, tenho experiencia com solda tig, eletrica e oxigenio etc.. Tenho direito a cidadania Italiana porem ainda não o tenho.

  54. Salve!
    alguém conhece alguma agência de empregos na Itália?
    Desde já,
    Obrigada!

  55. Estou na região de venezia , mestre, mira, dolo, padova e estou a procura de algo para trabalhar como: informática, auxiliar de restaurante enfim se souber de algo me ajude ! Obrigado meu telefone 3421643856

  56. Olá, Sou Maria Lima desenhista de moda e costureira, gostaria de trabalhar em qualquer setor de vestuário e desfile de moda, tenho competência no área…etc.

  57. ola.sou devanie queconi gostaria de morar na italia sou tecnico em eletronica estalador de som aotomotivo.se alguem souber de alguma coisa me avisa.

  58. Estou procurando trabalho na Italia. Moro em Manoppello Scalo, tenho 38 anos, posso cuidar de idosos, crianças, fazer trabalho de limpeza e outros qualquer. Não sei falar muito bem o italiano, mas entendo um pouco. Trabalho por 10 € a hora.

  59. Oi tudo bem com vocês? Estou aqui no site na procura de alguém que esteja na Italia, que possa dar uma força para morar juntos, por exemplo dividir aluguel, questão tbm procurar trabalho, minha dupla cidadania ja esta no consulado desde final 2007, tenho uma pequena dúvida: ser for para ir na Italia preciso tirar do consulado e refazer toda papeladas, para levar na Italia?? Ou posso deixar assim mesmo, após posso ir e fazer por lá mesmo ????????

  60. Boa tarde, sou Educadora Física e bisneta de italianos, estou em processo com minha cidadania e gostaria de saber se alguém indicaria trabalho nesta área.
    Sei que a minha profissão é valorizada, além de eu ter uma gama de cursos específicos.

    Agradeço a atenção de todos!
    Abraços
    tathyana.s. cardilli @gmail.com

  61. ola meu nome e roberto sou montador de moveis e tenho vontade de ir pra italia trabalhar nesta area mais nao vi nenhu comentario sobre esta profisao . sera esta uma profisao bem aceita por ai

  62. Por Favor, teria como me indicar alguma agência que faça todos os trâmites necessários para eu poder ir morar na ITÁLIA, meu AVÓ era italiano, quanto a cidadania não vai ter problemas, porém eu não consigo encontrar um CRISTO aqui no BRASIL que possua credibilidade para fazer esse tipo de trabalho, também quero que seja uma agência que já me coloca no mercado de trabalho na ITÁLIA, pois iria ir definitivamente, a principio gostaria de ajuda neste sentido, urgentimente.

    GRATO.

  63. Ola eu estou pensando em ir embora para a Itália para trabalha de mecânico de linha leve mas não cei qual é o primeiro passo cerà que auguem poderia mi ajudar ?

  64. Boa noite, meu nome é Fábio, tenho 45 anos, moro em São Paulo, atuo na área comercial aqui no Brasil. Tenho cidadania italiana e moradia em Lucca, toscana. Procuro uma oportunidade na região da toscana para atuar na área comercial, oferecer consultoria de negócios entre Brasil e Itália ou até mesmo estabelecer laço full time com empresa italiana ou brasileira atuante aqui ou na itália, Grato !

    e-mail: [email protected]

  65. Bom dia,
    Sou david elias, tenho sobre nome italiano (favoretti) e gostaria de ir para a italia trabalhar e consegui minha dupla cidadania, se alguém puder me ajudar, sou técnico em mecânica diesel formado na fabrica da volvo do brasil, formado em administração e pos em engenharia de produto, se alguém puder me ajudar meu e-mail ([email protected] ) meu tel e 27 997134852

  66. Bom dia!
    Minha esposa esta se preparando para estudar na região de Piemonte especificamente Bra Cueno. Irei acompanhar ela nos 3 anos de estudo. Sou engenheiro mecatrônico com 8 anos de experiencia na área da mineração, 17 anos de experiencia na área mecânica industrial e 4 anos de experiencia na área mecânica de equipamentos pesados.
    Nessa região de Piemonte tem empresas nessas áreas?

  67. Ola, boa noite, tenho interesse em morar e trabalhar na Itália, tenho habilitação AD. curso de Mope, Escolar e coletivo. tenho desponiblidade de mudança e também minha esposa tem disponibilidade de trabalho. pego qualquer tipo de serviço.

  68. Bom dia, sou motorista carreteiro com grande experiência no ramo, gostaria de obter informaçoes e e contatos de alguém que possa me ajudar a exercer minha profissão na Itália. contato 55 27 999910801 Heber Hubner.

  69. SOU ADRIANO ADIALA, MUSICO, HARMONICA CROMÁTICA , DESENVOLVO PROJETO COM CRIANÇAS, JOVENS ADOLESCENTES , IDOSOS, POPULAÇÃO DE RUA TUDO USANDO ESTE MEU INSTRUMENTO. GOSTARIA DE CONTATO EM ITÁLIA COM MANAGER, PRODUTOR OU EMPRESARIO NO MEIO MUSICAL. FAÇO , FORA DO BRASIL , BOSSA NOVA, SAMBA, JAZZ FUSION, JAZZ CONTEMPORANEO, ETC… EM MINHA POAGINA NO YOUTUBE EXISTEM ALGUMAS COISAS. MEU CONTATO É [email protected] .
    PARA TEMPORADA.

  70. sou musico , gaitista profissional e ja´tenho temporadas em espanha e portugal, agora gostoria de contato com manager da itália para fazer concertos e levar meu projeto para jovens daquele país.

    meu projeto com crianças, jovens adolescentes e idosos… MENINOS GAITISTAS DO BRASIL tem mais de 20 de criaçaõ..

    https://www.youtube.com/watch?v=4og6nhMup8c

    MENINAS VITIMAS DE ABUSOS, MENINAS DE COMUNIDADES, DE ESCOLAS…ETC…

    ENTREVISTAS NO BRASIL

    https://www.youtube.com/watch?v=HX8uHiqGaNQ

    https://www.youtube.com/watch?v=F9l9UCrqXTc

    MUSICAS PARA EUROPA >

    https://www.youtube.com/watch?v=m35asNYUgS8

    https://www.youtube.com/watch?v=nu0bz5HfDAk

    CONCERTO EM IBIZA 2012 – NAMASTÊ

    https://www.youtube.com/watch?v=ohBWBQbdpjs

    CONCERTO RIO DE JANEIRO 2016

    https://www.youtube.com/watch?v=

    MUITO OBRIGADO. NO AGUARDO

  71. Alguém sabe como posso alugar um apartamento sem comprovar renda, ou seja, tenho dinheiro para pagar aluguel por 1 ano mais caução, será que existe a possibilidade de eu conseguir. Tenho cidadania italiana, sou casado com 2 filhos e estou com planos para ir pra Itália morar. Grato pela atenção!

  72. Olá trabalho na área de TI tenho vontade de morar em Roma. Como está o mercado lá nesta área?

  73. Boa noite, consegui tirar minha cidadania italiana alem do passaporte existe outro documento que posso estar tirando? Moro no Brasil!

  74. Fica no Brasil mesmo 🙂
    ajudem a melhorar o país em que vivem , aprendam a votar direito e quem sabe um dia o país fique bom.
    Pegar as coisas prontinhas que os outros conquistaram é bom… mas mudar o país em que vive, faze-lo melhor deve ser melhor ainda.

  75. Boa tarde.

    Meu nome é Sandra tenho 35 anos, procuro serviço na Itália de BABY SISTER, em qualquer cidade se alguém souber de alguma coisa entre em contato por gentileza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here